Matriz Didática

Psicologia e Educação

Contactos

Estamos aqui para responder a todas as suas perguntas e fornecer informações adicionais. Entre em contato connosco através do formulário abaixo ou utilize os detalhes de contacto fornecidos. 

Entre em contacto

Na Matriz Didática, a nossa equipa está empenhada em superar-se diariamente, esforçando-se para fazer melhor hoje do que fizemos ontem e para amanhã superar o que alcançámos hoje. Orgulhamo-nos de constatar que a maioria dos nossos clientes de consulta clínica nos procura por referência de antigos clientes, e é com alegria que vemos o nosso trabalho ser reconhecido por profissionais internacionais de elevado gabarito. O nosso compromisso é com a excelência e a busca constante pela melhoria.

Suporte
Horário de Consulta
questões

Responderemos assim que possível

Onde estão os nossos clientes

A Consulta Online de Psicologia veio para ficar. Não apenas pela preferência dos clientes, pelo que poupam em tempo de deslocação e custos de viagem. Também pela evidência científica, com cada vez mais estudos internacionais mostrando evidencia igual, e em alguns estudos mesmo melhor, quando comparada com a consulta presencial.
Por isso desde março de 2020 a nossa atividade é 100% online. A proximidade com os clientes não se limita a Lisboa ou ao Porto como no passado. Trabalhamos semanalmente com clientes em TODOS os distritos de Portugal continental, na RAM nas ilhas da madeira e do Porto Santo e na RAA nas ilhas de São Miguel, Terceira e Faial.

Os nossos profissionais estão registados na Ordem dos Psicólogos Portugueses, e por isso o idioma principal de trabalho é o português. Mas os portugueses estão em todo o mundo, e semanalmente trabalhamos também com clientes que por motivos de trabalho ou opção estão fora de Portugal. Os países onde reside um maior número dos nossos clientes são o Reino Unido, Luxemburgo, Suíça e Alemanha. Mas atualmente com residentes em Angola, na Arábia Saudita, Bélgica, Brasil, Canadá, Dubai, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Indonésia, Irlanda do Norte, México, Moçambique, Noruega e Suécia.

E a distância é igual para todos; o próprio computador.